As imagens presentes neste blog não poderão ser copiadas, alteradas ou distribuídas salvo com autorização expressa do autor.
No images, may be reproduced, retransmitted or distributed in any way, without the prior express permission of the author.
2011 © FABIANO FREITAS FOTOGRÁFO

sábado, 2 de julho de 2011

MARADONA OU MESSI QUEM É O MELHOR?


Quando o assunto é futebol e envolve Brasil e Argentina ai complica de vez, mas uma coisa é certa os dois países teve e tem grandes jogadores o Brasil, Pele, Rivelino, Gerson, Garrincha, Didi, Carlos Alberto, Nilton Santos, Dener, Zico, Falcão, Sócrates, Eder, Zé Sergio, Careca, Rondinelle  Deus da raça, Paulo Izidoro, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo fenômeno, nossa uma infinidade de jogadores que não acaba mais tirando os de hoje como Robinho, Neymar, Ganso, e.t.c...
A Argentina que eu me lembre e caso me esqueça por favor me lembrem, Maradona, Messi, Passarela, Tarantine, Enzo Francescoli, Gabriel Batistuta, Mondragón Ariel Ortega, Salas, Bochini, Mario Kempes, Simeone, Riquelme, Valdano, Verón, Zanetti, Diego Latorre, Di Stéfano, Palermo, Roberto Ayala, Cambiasso, Goycochea, Esnaider, Saviola, Sorín, e.t.c...
Quantos craques né pessoal? Fora outros que não me lembro o mais importante é se destacar que estes jogadores fizeram a historia do futebol mundial e contribuíram para os anais futebolísticos do mundo hoje falar no passado sem mencionar estes nomes é humanamente impossível.
Quanto a rivalidade de Brasil e Argentina existe sim uma grande rivalidade, mas esta rivalidade só existe para a imprensa dos dois países que vendem e ganham fortunas provocando os dois países, os brasileiros nadam tem contra os argentinos tanto que durante o ano a Argentina é o país que mais os brasileiros visitam e verse e versa.
Tanto o povo Brasileiro quanto o Argentino são carismáticos e acolhedores nós é que devemos controlar a rivalidade apenas dentro do campo e deixarmos a imprensa se matarem nos jornais e revistas.
Quanto a Maradona e Messi? Bom na minha modéstia opinião os dois são craques, mas como eu não vou ficar em cima do muro eu fico com o Maradona, Maradona é um jogador do futebol arte de jogadas brilhantes, Messi já é um jogador do futebol mecanizado onde ele depende de jogadores do Barcelona, tanto que o Messi hoje não é ídolo na Argentina como o Maradona.
E ai você que esta lendo esta matéria é Maradona ou Messi? De a sua opinião!

Um comentário: